A nova ordem espacial

A nova ordem espacial

Nova Ordem Espacial (Space Sweepers), do diretor coreano Jo Sung-hee.
Em 2092, a Terra já não é mais um lugar para se viver. A empresa UTS domina a colonização do espaço e promete levar os humanos para um novo lar em Marte.
O espaço está repleto por lixos flutuantes como satélites descartados e espaçonaves desertas. A tripulação da nave The Victory viaja coletando detritos pelo espaço para ganhar dinheiro, e compete com outras naves coletoras de detritos de outros países . Kim Tae-Ho (Song Joong ki) o piloto da nave, é um ex-militar, que deseja juntar dinheiro para reencontrar a sua filha; Captain Jang (Kim Tae-ri ) é a capitã da nave; Tiger Park (Jin Seon kyu) é um ex-gangster , responsável pelos motores e o droid Bubs (Yoo Hai-jin), que sonha em comprar um enxerto de pele para ter uma aparência humana. Os quatro estão falidos e enxergam uma saída quando em um destroço encontram um androide Dorothy ( Park Ye-Rin ) . O androide tem a aparência de uma frágil garotinha mas está sendo procurada por toda a galáxia , por se tratar de uma arma de destruição em massa. A tripulação decide então negociar sua troca por dinheiro . E descobre que um grupo rebelde e a UTS estão atras de Dorothy

Disponível na Netflix.

Patricia Belmonte

Eu sou a Patricia Luisa Belmonte. Não sou crítica de cinema, nem crítica literária. Se você está esperando por isso – não é o que você vai encontrar aqui – Tenho paixão por livros, filmes e viagens. Adoro ler – e quando um livro me prende – fico totalmente absorta e geralmente devoro o livro. Com filmes e séries também – confesso que às vezes exagero – já fiz maratonas de séries em um fim de semana – mais ainda agora durante a quarentena – Já fiz o mesmo com livros, maratona de livro. Com Viagens é diferente – gosto de programar antes – estudar o lugar para aproveitar o máximo – percebi que quando faço isso começo a viajar antes mesmo de chegar ao lugar e tudo fica mais interessante … Geralmente tenho uma programação, mas ela é flexível – porque muitas vezes temos gratas surpresas ao chegar a um lugar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *