Contra o Tempo

Contra o Tempo

A sugestão de hoje é o filme “Contra o Tempo” – ou “Source Code” em inglês -, uma ficção estrelada por Jake Gyllenhaal e Michele Monaghan.

A história retrata a trama do personagem principal, capitão Stevens, que faz parte de um projeto ultrasecreto denominado Source Code capaz de transportar um homem para o corpo de outro, assumindo a sua identidade nos oito minutos de vida restantes de cada alvo escolhido para a “ocupação”. Entretanto, ele foi surpreendido por um atentado terrorista, que explodiu um trem nos arredores de Chicago, matando todos os passageiros. Agora, a sua missão é voltar no tempo, no corpo de uma das vítimas e tentar descobrir o autor do crime porque um novo alvo será atingido dentro de seis horas e o estrago promete ser ainda maior. Além disso, ele precisa identificar o criminoso para evitar novas mortes, mas acaba se apaixonando por Christina, uma das vítimas do trem, e pretende mudar a história, alterando as regras do jogo e colocando o futuro em risco.

Para quem se interessar, o filme está disponível na plataforma Prime Video, da Amazon. Me conta aqui nos comentários o que achou!

Patricia Belmonte

Eu sou a Patricia Luisa Belmonte. Não sou crítica de cinema, nem crítica literária. Se você está esperando por isso – não é o que você vai encontrar aqui – Tenho paixão por livros, filmes e viagens. Adoro ler – e quando um livro me prende – fico totalmente absorta e geralmente devoro o livro. Com filmes e séries também – confesso que às vezes exagero – já fiz maratonas de séries em um fim de semana – mais ainda agora durante a quarentena – Já fiz o mesmo com livros, maratona de livro. Com Viagens é diferente – gosto de programar antes – estudar o lugar para aproveitar o máximo – percebi que quando faço isso começo a viajar antes mesmo de chegar ao lugar e tudo fica mais interessante … Geralmente tenho uma programação, mas ela é flexível – porque muitas vezes temos gratas surpresas ao chegar a um lugar.

2 comentários sobre “Contra o Tempo

  1. Gosto das séries orientais , chinesas e coreanas , porque são geralmente leves e divertidas, as vezes até inocentes demais – a gente espera um beijo que demora muito pra vir … mas mesmo assim são um sopro esperança neste mundo louco – é bompara se distrair … Bom saber de dicas aqui .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *