Valerian e a Cidade dos Mil Planetas

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas é uma adaptação da HQ “Valerian: O Agente Espaço-Temporal”, criada por Pierre Christin. Um filme de Ficção Científica, repleto de muita Ação e Aventura, além de contar com a visão fantástica de Luc Besson como diretor.

No século XX, uma estação espacial orbitando na Terra cresce, à medida que inicialmente, mais nações – e com o tempo mais espécies/civilizações – vão se juntando a ela. Quando atinge um volume grande, podendo ser atraída pela gravidade da Terra, a Estação Espacial Alfa é enviada em uma jornada pelo Universo.

Rumo ao desconhecido, como símbolo de valor e conhecimento, carregando uma mensagem de paz e unidade aos lugares mais distantes.

Após muito tempo depois, já no século XXVIII, Valerian (Dane DeHaan) e Laureline (Cara Delevingne) são uma dupla de agentes intergaláticos que sob a ordem do Ministro da Defesa, vão parar no Mercado Principal – em outra dimensão.

Sua viagem é realizada em missão de recuperar o conversor e leva-lo em segurança para, a agora, surpreendente cidade Alpha – onde espécies de todo o Universo coexistem, compartilhando conhecimento, inteligência e cultura.

Assista Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, através de streamings como o da Amazon Prime, HBO Max, YouTube ou Google Play.

Patricia Belmonte

Eu sou a Patricia Luisa Belmonte. Não sou crítica de cinema, nem crítica literária. Se você está esperando por isso – não é o que você vai encontrar aqui – Tenho paixão por livros, filmes e viagens. Adoro ler – e quando um livro me prende – fico totalmente absorta e geralmente devoro o livro. Com filmes e séries também – confesso que às vezes exagero – já fiz maratonas de séries em um fim de semana – mais ainda agora durante a quarentena – Já fiz o mesmo com livros, maratona de livro. Com Viagens é diferente – gosto de programar antes – estudar o lugar para aproveitar o máximo – percebi que quando faço isso começo a viajar antes mesmo de chegar ao lugar e tudo fica mais interessante … Geralmente tenho uma programação, mas ela é flexível – porque muitas vezes temos gratas surpresas ao chegar a um lugar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *