Continente Douluo (Terra da alma I)

Continente Douluo (Terra da alma I)

Continente Douluo (Terra da alma I) é uma série de anime baseada no popular romance chinês “Douluo Dalu” ( Terra espiritual escrita por Tangjia Sanzhao).

Talentoso discipulo exterior do Clan Tang , Tang San dedicou sua vida à criação e ao domínio das armas ocultas , roubando a técnica secreta da Secção interior do Clan ele alcançou a maestria.

Quando Tang San é perseguido pelos anciões do Clan por essa ofensa , ele se joga em um abismo mortal e renasce num mundo diferente , o Continente Douluo. Uma terra onde os mestres espirituais podem cultivar seu poder até chegarem no nível de Barões Espirituais , sendo que os mais fortes mestres espirituais pertencem ao Templo do Espirito Marcial. Tang Sang cresce na vila do Sabio com as memórias e habilidades de sua vida anterior no clan Tang . Aos 6 anos ele possui o poder espiritual inato completo , mas seu espirito marcial é uma Erva Azul Prata. Mesmo considerado como um espírito marcial inútil de uma erva comum , Tang San vai como cotista para uma escola de mestres espirituais e se torna o único discípulo do Mestre que com seu extenso conhecimento e teorias pouco convencionais vai transformar o futuro de Tang Sang.

Com uma animação incrível e personagens cativantes, a série mistura ação, fantasia e elementos de artes marciais em uma história emocionante.

Disponível na WE TV e Viki como “Terra das Almas”, e em sites de Anime como Donghua no Sekai, Anidong, Animesflix. “Você pode ouvir as melhores músicas desta série na playlist Amor eterno – eternal love no Spotify”.

Patricia Belmonte

Eu sou a Patricia Luisa Belmonte. Não sou crítica de cinema, nem crítica literária. Se você está esperando por isso – não é o que você vai encontrar aqui – Tenho paixão por livros, filmes e viagens. Adoro ler – e quando um livro me prende – fico totalmente absorta e geralmente devoro o livro. Com filmes e séries também – confesso que às vezes exagero – já fiz maratonas de séries em um fim de semana – mais ainda agora durante a quarentena – Já fiz o mesmo com livros, maratona de livro. Com Viagens é diferente – gosto de programar antes – estudar o lugar para aproveitar o máximo – percebi que quando faço isso começo a viajar antes mesmo de chegar ao lugar e tudo fica mais interessante … Geralmente tenho uma programação, mas ela é flexível – porque muitas vezes temos gratas surpresas ao chegar a um lugar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *